sábado, 15 de maio de 2021

Ela, encantada de Luis Fabiano Souza

 

Ela, encantada

 

Pudera eu ser o teu céu

Para ter-te junto a mim

Aluado a tocar-te o véu

Extasiar-me em prazeres sem fim.

 

Quem dera fosse só meu

Este brilho que emana de ti,

Terias a quem chamar teu

Jamais me verias partir.

 

Noite a dentro enluarado

Tendo alguém fantasiado

Viajando em seu próprio eu.

 

Ao ver o brilho encantado

As horas deixou de lado

E por horas adormeceu.

                Luis Fabiano Souza

 


2 comentários:

  1. Outra nova aquisição da ALIFLOR, que vem engrandecer nossa Associação com sua garra jovem. Muitas surpresas de Luiz Fabiano se formando... Aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto honrado pelo convite e feliz por fazer parte da Aliflor. E me encanta as mais diversas criações literárias.
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir