sábado, 16 de outubro de 2021

COINCIDÊNCIAS POÉTICAS - poesia de Suraya e Ana Esther

 

Memória de um perfume

 

Cada um tem seu perfume,

encanto sutil e único.

Inútil querer vê-lo,ouvi-lo,tocá-lo,

é preciso um abraço apertado 

ou um beijo 

afagado...

e com os olhos fechados,

quatro sentidos apagados,

só então é possível inspirar o aroma exalado

pelo ser amado,

pelos pais e filhos queridos,

pelos amigos de caminhada.

Há perfumes impossíveis de se esquecer...

Sim... O teu perfume.

 

Poema de Ana Esther




AR EMBALSAMADO

 

Um ar embalsamado

todo repleto de ti...

Passou... Derramou-se em mim

Como o Gênio volátil de Aladim. 

 

Completamente envolto em ti;

um aroma que sentia no passado...

Voltou! Tomou forma! Está aqui!

 

Uma brisa, um frescor inesperado

Envolveu - me abraçando-me a aura...

Estremeci... Tu estavas ao meu lado.

 

Ah... Mas foi apenas meu amor embalsamado...

Poema de Suraya Helayel

 


Um comentário: