terça-feira, 2 de agosto de 2011

Projeto "Cem Cópias Sem Custo"

Ronei,Vilmar,Marta,Michell,Teresinha,Jorge Mello, Janice, Nelson e Pedro.
A Associação Literária Florianopolitana mais uma vez merece “CONGRATULAÇÕES”, pois, tem entre seus associados mais uma escritora contemplada com o projeto “Cem cópias Sem custo”, da autoria de Teresinha Debatin, diretora da DIOESC (Imprensa Oficial e Editora de Santa Catarina) , Escritora e  Membro da Aliflor.
Janice Pavan(um dos membros da comissão de avaliação ),Therezinha Cacilda Mann e Lorena Chiaradia, prestigiam a contemplada Vilmar Machado .
A Lei nº 15.019, de 22 de dezembro de 2009, de autoria do deputado  Jorge Mello, cria o programa de incentivo à produção literária e cultural e já está na segunda edição, cujo lançamento aconteceu no dia 1º de agosto, no hall da Assembléia Legislativa , quando foram homenageados os escritores Pedro Penteado do Prado, com a obra Química Mágica - a experimentação; Ronei B. Amandio, com a obra Por aí, uma aventura solitária; Vilmar Machado Euzébio, com a obra Brincando de poetizar; Marta Eliane S. Carvalho, com a obra Gato & Sapato e Clara Irmes Macário, com a obra Dragão Oculto, esta última, membro da Aliflor.

Infelizmente Clara, que atualmente reside em Bom Retiro,  não pode comparecer devido a uma cirurgia urgente conseqüência de um acidente doméstico.
Na primeira edição, tivemos a grata satisfação de ter a escritora e associada Therezinha Cacilda Mann, com o romance O Último Refúgio.
Parabenizamos os felizes contemplados e desejamos Sucesso com muita inspiração para novas oportunidades. 
As contempladas Vilmar e Marta , com Sonia e Cheila , da comissão da edição do projeto.


Escritoras Susana Zilli, Inês Carmelita, Rosa deSouza e seu esposo,o ator Aguinaldo Filho.Ao fundo, foto do avô  de Aguinaldo, Contra-Almirante Dorval Melchiades de Souza, Deputado em oito legislaturas e vice-governador do Estado de Santa Catarina.

Escritores Inês, Paulo Berri , Susana e Marta Eliane .

Filhos e Vilmar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário