quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrega dos livros,doações pelos Escritores no evento de Nova Trento

Maria do Carmo Tridapalli Facchini, presidente da Academia de Letras de NovaTrento, no momento de entrega dos livros em doação por escritores catarinenses,à Rosita Sônia Valle Tridapalli, Secretária de Educação de Nova Trento .


Rino Montibeller, presidente do Círculo Trentino de Nova Trento e Diretor
de Cultura e Intercâmbio, na entrega dos livros à Cleide Soares, representando a secretária de Educação do município de São João Batista, Maria Elizabety Zunino Boos.


Eluisio Voltolini, secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento,
na entrega oficial dos livros em doação, à Maria Salete Montibeller, Secretária de Educação, Cultura Esporte e Turismo do município de Canelinha.


Wilson Mário Sgrott, assessor jurídico da Academia de Letras de Nova Trento,
na entrega de livros à Maria Salete Montibeller, representando Márcia Machado Mauricio , Secretária de Educação do município de Tijucas - SC.


Membros da Academia de Letras de Nova Trento , no recebimento dos exemplares de verdadeiras obras - primas da literatura catarinense, em doação no evento cultural, primeiro encontro de escritores catarinenses em Nova Trento, em 06-08-11. 

Agradecimento especial a todos os escritores, homenageados nesta data com a medalha de honra ao Mérito Literário.Obrigado, pois seus livros enaltecem nossas bibliotecas do Vale do Rio Tijucas. e aos alunos e pesquisadores, ao conhecimento dos mesmos vem somar!....E enriquecer com Literatura,  neste  intercâmbio cultural.

Maria do Carmo Tridapalli Facchini, com um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário