sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reunião de Julho da ALIFLOR




Lino,Álvaro,Francisco, Oswaldo e Elena.
O hall de entrada do Edifício onde funciona o Arquivo Histórico Municipal e a Banca Literária da Aliflor foi aos poucos, a partir das 14h, ganhando vida  com a chegada dos escritores aliflorianos.

Janice e Zeni
Janice Pavan, presidente, abriu a Assembléia com alegria costumeira, motivada pelas presenças e urgência no cumprimento da pauta. Algumas ausências foram sentidas, mas justificadas, o que é compreensível.
Lorena, Therezinha,Odete,Jelena e Sonia
Com o registro fotográfico de Mara Núbia, Edna leu a ata da reunião anterior, Jelena redigiu a do momento, Lorena recebeu as devidas contribuições para a tesouraria...

Edna e Elena
Zeni narrou o sinistro acidente com seu olho esquerdo,  Therezinha apresentou um lindo texto homenageando Palhoça e Elena encantou os presentes com o poema “AMAR”.

Oswaldo, Edna e Elena.
Oswaldo trouxe mais livros de sua autoria e Rosa de Souza mostrou sua obra “Pergunte a seus Sonhos”, segunda edição, versão em Inglês.  

Zeni,Rosa,Donato,Valdoir e Janí.

Teresinha Debatin, com as mãos cheias de livros e um bolo... Apenas conseguiu chegar ao recinto e, sem cumprimentos, sem um oi, precisou se ausentar, pois seus compromissos a chamaram em caráter emergencial...

Donato, Janice e Valdoir.
Entre tantos assuntos que permearam as atividades, registrou-se a inscrição de mais um escritor, o advogado Valdoir da Silva Santos, que foi acolhido com satisfação pelos presentes.

Mário Osny entregou aos colegas lembrança do aniversário de 50 anos de seu casamento com sua esposa e Janice leu os poemas alusivos a data , autoria de Mário.

E para finalizar um delicioso lanche, contribuição carinhosa de algumas associadas, em atenção a Therezinha Mann que prepara ela mesma os quitutes, um ponto doce do encontro e  encerramento da reunião, culminando num happy hour de quem reúne para somar alegrias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário