terça-feira, 3 de maio de 2011

Reunião de Abril da Aliflor

A reunião referente ao mês de abril, contou mais uma vez com um grupo expressivo de escritores, simpáticos associados que ouviam atentamente os assuntos do dia.
Tivemos o prazer de apresentar a escritora Odete Gonçalves que foi acolhida com simpatia pelo grupo e já na qualidade de associada, desejosa de cooperar, compôs a ata da reunião substituindo a secretaria Zeni Oliveira, cujo atraso comunicara com antecedência à presidente.Na foto, Heralda, Odete, Mara e Teresinha.
Após deliberações, Heralda, Diretora Social, lembrou os aniversariantes do mês e fez menção também ao Dia das Mães, desejando muita saúde e alegria nos lares de todas as famílias.
Janice Pavan entregou o certificado de Incentivador da Cultura a Sonia Ripoll, membro da Aliflor e presidente da Academia de Letras de Palhoça, como também, a Maura Soares presidente do Grupo de Poetas Livres nas mãos de Heralda, que é Vice do mesmo,uma vez que Sonia e Maura não tiveram condições de estar presentes na Noite Festiva da ALIFLOR.

 Uma pausa para um lanche muito gostoso trazido pelos associados
e um recital de canto e poesia com o tema Mãe.
Janice, Dora e Zeni cantaram. Ivonita contou uma pequena história,
Vicente e Mário leram poemas,Heralda declamou uma poesia e Donato leu uma crônica.
 Lorena cuidou da entrada de reforços pro caixa da Aliflor e
 Nereu agradeceu e elogiou o desempenho da presidente na organização do jantar festivo em comemoração aos Dez Anos da Associação.
Lino, Nereu,Francisco e Mário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário