domingo, 25 de novembro de 2012

Reunião da ALIFLOR de novembro

Zeni,Terezinha Mann e Vilmar.
A reunião da Aliflor de novembro aconteceu no dia 22, no auditório do Arquivo Histórico Municipal, onde aos poucos as associadas se fizeram presentes. Estranhou-se a ausência total dos meninos.
Mara Núbia, a presidente, que se encontra licenciada, cumprimentou a todos, deu seu recado e passou a pauta do dia a Vilmar, pediu licença e se ausentou.
A colega Dora participou um tempo e se despediu, pois tinha outro compromisso.
Vimar Machado, presidente interina
Participaram da reunião: Vilmar, Janí, Teresa, Jelena, Janice, Lorena, Izabella, Zeni, Maria Teresinha Debatin e Therezinha Mann. 
Janice Pavan e Teresinha Debatin
Abriu a reunião a colega Vilmar Machado, presidente interina, com simpatia e interesse em otimizar o repasse dos assuntos.
Teresinha,Lorena e Janí.
Um deles foi sobre o encontro de final de ano. A colega Jelena ofereceu o salão de festa, do condomínio onde reside e a ideia foi aprovada, ficando a confraternização para dia 5 de dezembro, numa quarta-feira, com início às 15horas.Será feito a brincadeira do amigo, sorteado na hora. Convidamos os colegas para marcarem sua presença , contribuindo com o sucesso do encontro.
Jelena Ribeiro
Fomos agraciadas com notícias de várias premiações e homenagens recebidas pelos escritores da Aliflor, e diante da verdade de que o que é bom deve ser divulgado, faremos uma matéria para ter registro em nosso blog. Para tanto, aguardo de cada escritor, devidas informações.
Zeni Cunha
Izabella Pavesi
Terezinha Mann
 
Depois de se conversar sobre vários assuntos que serão registrados em ata pela secretária e colega Janí, foi servido um lanche, como sempre delicioso, trazido pelas colegas. 
Teresa,Izabella e Teresinha

Se você náo sabe ou nào conseguiu postar um comentário,
envie seu parecer  por e-mail para esta blogueira.
Agradecida, Janice.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário