quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lançamento Cacilda Mann e Homenagens


Therezinha Cacilda Mann, nossa colega, mais uma vez sente-se agraciada com o Lançamento de suas obras literárias “O Pescador Carroíra e a Feiticeira do Cambirela” e “Prisioneiros do Passado”, com o apoio da Prefeitura de Palhoça e que aconteceu no dia 27 de novembro de 2012, às 19h30min, no Restaurante Açoriano, Shopping Via Catarina, Palhoça.
Presentes autoridades , parentes, amigos, presidentes de academias, acadêmicos e membros das  Associações Literárias da Grande Florianópolis.
Foi , sem dúvida, um evento digno de quem se dedica à literatura com tanto empenho como o faz Therezinha e nós também nos beneficiaremos com isso , lendo com atenção os livros da autoria dela, mesclados com emoção, relatos e ficção.
Além do lançamento,o evento foi abrilhantado por apresentações artísticas, discursos, homenagens e entrega de certificados.
Da Aliflor receberam certificados e medalhas: Therezinha Mann, Teresinha Debatin, Janice de Bittencourt Pavan e Nereu do Vale Pereira.
Parabenizamos a todos os organizadores , especialmente à Prefeitura,ao Shopping Via Catarina, Casa Açoriana e pessoas, em geral, pelo apoio dispensado à Cultura Local,externando nossos agradecimentos pela honra de participar de um encontro ímpar de arte e confraternização entre escritores, artistas e convidados especiais. 
 
 
 
 

 
 
 


 
 
 
 



 




 
 

 


 
Acima modelo do  certificado e da  medalha, entregues aos homenageados.
 
Investir na Cultura é acreditar na ascensão do ser humano. ( JCBP)

Fotos,texto e postagens de Janice Pavan - Blog da Aliflor. 
 

 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário