segunda-feira, 30 de julho de 2018

Festa Junina da Aliflor











Em 10 de julho de 2018  houve a Festa Junina da Aliflor ano 2018, sediada no Condomínio D. Gelta com o apoio e gentileza de nossa colega Jelena Ribeiro. Encontro de alegria e descontração comemorando a passagem dos dias dos santos juninos Antonio, João, Pedro e Paulo.
Aos poucos, o salão recebia os convidados e aliflorianos em seus trajes típicos. Nas mãos, os quitutes escolhidos e no semblante um contagiante sorriso. Como não podia faltar um sarau fez-se ouvido, apreciado, sentido e saboreado como foram os comes e bebes do dia.
Jelena leu um poema em linguagem do sertão. Heralda, graciosa e brejeira, disse um poema da moça que quer um marido, Teresa falou um texto muito bem escrito de sua autoria, Elena declamou como ninguém dois poemas belíssimos e Janice leu uma crônica de sua autoria, HOMENAGEM À MULHER.Houve também muitos números de canto com Suraya, Janice, Jani, Lorena e Ivonita.
Janice entregou um mimo a todos os presentes que consistia de uma caneca de acrílico, contendo quitutes juninos, com tampa em tecido de chita, mini chapéu de palha e fita . Uma mensagem colada dizia: "Lembrança da ALIFLOR para você e homenagem aos Santos Antônio, João, Pedro e Paulo. Que a fé fortaleça sua caminhada e traga bênçãos à sua família!Amém".
Presentes: aliflorianos Célia Ribeiro de Moraes, Elena, Flavinha, Heralda,Ivonita, Janí, Janice, Jelena, Lorena, Oswaldo,Suraya, Teresa e Vilmar. Os convidados Vera Barcelos, Graça Fornari , Fredy e Rafael Arnaldo Tomaz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário