segunda-feira, 30 de julho de 2018

ALIFLOR em 6 de julho.

SOLENIDADE DOS DEZ ANOS DA OFICINA LITERÁRIA LETRAS NO JARDIM
Apesar do tempo gelado, temperatura baixíssima, trânsito caótico, corre - corre por conta do grande jogo Brasil X Bélgica (que não foi), o endereço Espaço Cultural Rita Maria nos aguardava com muito calor humano.  Escritores de várias instituições literárias e artísticas lá se encontravam para prestigiar os colegas da Oficina Literária Letras no Jardim, anfitriões e organizadores do evento. Foi um encontro deveras acolhedor e producente. Rever colegas, abraçá-los e poder trocar idéias sempre somam ou acrescentam. Ouvir a palavra bem falada, a música bem cantada, os elogios bem direcionados fazem parte do nosso querer ser pessoas do bem.
Um sarau registrou tais impressões, seguido por uma entrega mui carinhosa de certificados, medalhas e troféus. Pessoas que são amigos, que participam, que auxiliam nos objetivos da Oficina Letras no Jardim foram agraciadas. Muitos colegas, entre eles, eu, como presidente da Aliflor e nossa alifloriana, Heralda como presidente da GPL, também tivemos o privilégio.
Após a cerimônia de homenagens Milka Plaza Carvajal e José Reginaldo abriram o coquetel para os PARABÉNS A VOCÊ por dez anos feitos da Oficina Letras no Jardim.
Parabéns a todo o corpo associativo e especial à presidente Milka e seu companheiro José Reginaldo pela beleza do momento. Agradecemos pelas homenagens e desejamos outras décadas de muitas letras inspirando o jardim de sua criação literária.
Janice de Bittencourt Pavan – Presidente da ALIFLOR. 
 











Espetáculo "A FRIDA que habita em mim"

Em 06 de julho de 2018, no Teatro Alvaro de Carvalho um show  de dança, organizado por professoras do Studio Arte e Terapia prendeu a atenção da plateia que lotou as dependências do TAC e encantou com as performances dos artistas dançarinos inclusive de Suraya H. Maia, nossa querida colega alifloriana, uma das professoras de dança espanhola.Prestigiaram o evento  as aliflorianas Janice, Lorena, Flavinha , Oswaldo e Elena.









Nenhum comentário:

Postar um comentário