quarta-feira, 2 de maio de 2018

Heralda Victor em destaque

Heralda Victor, associada da Aliflor, agora em licença, 
numa cerimonia de posse  em 27 de abril de 2018, 
quando foi empossada presidente do Grupo dos Poetas Livres,
 aniversariando seus vinte anos de fundação. 


Diretoria do GPL- Grupo de Poetas Livres. 

 Heralda com Maura Soares, a primeira presidente do GPL
com Eloah Westphalen, a segunda presidente. 

Heralda recebeu flores e o cargo de Presidente 
através de Eloah Westphalen.
Para prestigiar a GPL e sua diretoria, a ALIFLOR
 fez representar pelos associados 
Flavinha da Silva e Oswaldo Gavina.  

3 comentários:

  1. Heralda maravilhosa em todas as situações em que aparece!! Parabéns pela elegância, charme e beleza sempre!!! Sua saída da ALIFLOR (espero que por pouco tempo!!!), foi um desapontamento geral. Ela indispensável em qualquer grupo de literatura!!! Por isso talvez tenha que dar uma parada, para atender a todos.Suraya H. Maia

    ResponderExcluir
  2. Heralda pediu afastamento por um tempo. Volte logo, colega!

    ResponderExcluir
  3. Casamento restaurado! Aqui está a minha história para o mundo sobre como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu realmente amo meu marido tanto que eu não posso nem fazer sem. Eu fui casado por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos uma briga e discussão quase todas as vezes ... ficou pior no ponto em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei meu melhor fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser abortado ... Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este padre maravilhoso que eventualmente me ajudou com o feitiço de amor da reunião ... Eu nunca fiz coisas assim antes, mas eu decidi tentar com relutância porque eu estava desesperada e não tinha escolha. Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e me lamentou por todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e continuamos a viver felizes, as crianças estão felizes. Eu apresentei a muitos casais problemáticos ao redor do mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Eu apenas pensei que deveria divulgar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa disso. Você pode enviar e-mail Priest manuka via (lovesolutiontemple1@gmail.com) ou viber +393512671600 facebook name manuka priest.

    ResponderExcluir