quarta-feira, 19 de julho de 2017

Heralda recebe premio por conto classificado .


11 comentários:

  1. Agora é com você; olhar e aplaudir o conteúdo de nossos colegas que estão de parabéns pelos feitos, prêmios e realizações, principalmente Heralda que teve seu ano de glória, hein, Heralda?
    Muito orgulho sentimos por todos que têm algo a registrar .
    Que venha mais. . .

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você se esmerou! O blog ficou fantástico, pena que não vai continuar, mas vamos curtir muito o face também. Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi Janice o teu trabalho no blog está belíssimo.
    Parabéns, você sabe fazer muito bem.
    Obrigada pela dedicação e carinho.

    Att. Vilmar

    ResponderExcluir
  4. Postagens: Heralda em Brasília - Encontro Literatura - Show Solidariedade (Ivonita) - Vilmar lançamento do livro - Festa Junina da Aliflor -Lançamento do livro de Heralda- Homenagem a Heralda na Assembleia - Tarde Boêmia com Ivonita - e tem mais ... Ainda postando.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Janice de Bittencourt Pavan depois de muita luta parece que vou conseguir te parabenizar pelo blog que consegui ver. A aula de português foi linda o poema da Teresa Brasil uma maravilha. Todos que participaram da festa (que eu perdi) estavam lindos. Um grande abraço pra ti e o príncipe consorte. Que o papai do céu vos abençoe sempre. Um grande abraço. Lorena.

    ResponderExcluir
  6. Janice, agora, á noite, consegui ver o blog. Ufa! Está recheado de notícias. É quase uma revista. Parabéns a todas as premiadas. Parabéns pelo blog! Eu não conseguiria essa façanha. Suraya.

    ResponderExcluir
  7. Olá, janice!
    Estás deixando o blog? Isto quer dizer que não serás mais blogueira aqui? Se for isso que pena, a gente se acostuma e quando há mudanças sentimos. Bom, de qualquer maneira, será bom criares uma página no Face. Agradeço as revistas enviadas e creio que todos tem talento e torço pra que venham coisas melhores ainda, mais novidades, etc.
    Bjos

    Clara

    ResponderExcluir
  8. Abri o blog. Realmente estamos agitando um pouco. Parabéns pela elaboração, pelo esforço. Ivonita.

    ResponderExcluir