sábado, 29 de agosto de 2015

Festa Junina da ALIFLOR no Hotel Rossomã - Praia do Rosa

Em 12 de julho de 2015 tivemos a grata satisfação de conhecer um recanto de Garopaba, vizinha cidade de Imbituba, o Hotel Rossomã, onde fomos recepcionados pelo colega escritor Reginaldo Osnildo, realizador do encontro.
Depois de instalarmos nossos pertences, almoçarmos num restaurante próximo e decorarmos o ambiente do hotel com bandeirolas, fitas e toalhas de chita ficamos à espera dos convidados que foram chegando aos poucos. Os poucos que atenderam ao convite tiveram a oportunidade de conhecer os escritores aliflorianos que deram um show de apresentação. Pena não termos fotos boas para registrar a performance dos mesmos.
Janice abriu com palavras de boas vindas e agradecimentos, seguida por Reginaldo Osnildo e a Presidente Vilmar.
Na segunda parte, Elena dançou e se apresentou como uma bruxa, dando risadas e prendendo a atenção de todos. Teresa Brasil leu um belo conto bem humorado. Ivonita deu demonstração de sua voz. Janice declamou a Flor do Maracujá, Reginaldo leu um poema de sua autoria e Flavinha apresentou um trecho do livro do colega Oswaldo, acompanhada da voz de Ivonita, músicas citadas no texto.
Na terceira parte, Teresa Brasil leu um poema de sua autoria homenageando os colegas, usando linguagem caipira. Elena declamou um poema Sobre o Amor. Janice cantou a música “Tudo que se quer”. Ivonita cantou mais uma música. Vilmar comentou o livro de Reginaldo Osnildo. O escritor e convidado Odair Ribeiro leu um poema de sua autoria e, em seguida, retomando a palavra como Diretora Social, Janice agradeceu as presenças, convidando-as a apreciarem os livros dos aliflorianos que se encontravam numa mesa em exposição e, posteriormente, conduzindo-as ao ambiente para um lanche, oferecido pela Associação.
O ambiente decorado com bandeirolas, balões, rosas de papel, corações floridos, toalhas de chita e quitutes deliciosos, harmoniosamente colocados, justificavam a intenção de agradar os convidados e fortalecer os objetivos do encontro. Com esmero cumprimos nosso papel. Reginaldo Osnildo muito se esforçou para garantir maior presença e não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso.
Somente quem esteve lá sabe que o momento foi muito especial.
Agradecemos aos proprietários do Hotel pela acolhida.
Janice de Bittencourt Pavan - Diretora Social da Aliflor 




Nenhum comentário:

Postar um comentário