domingo, 17 de junho de 2012

CONVITE


 




I Encontro de Literatura, Artes e Cultura em Itapoá/SC





========================================

POSSE DA NOVA DIRETORIA

 Release
   AIFLOR- Associação Literária de Florianópolis

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ALIFLOR

Em clima de muita alegria, foi realizada no dia 12 deste mês, a transmissão de cargos da nova Diretoria da Associação Literária Florianopolitana– ALIFLOR. Tendo ao fundo a vista ampla e bela da Baía Sul, o evento foi realizado no Espaço Cultural Rita Maria, no piso superior do Terminal Rodoviário.
A Poetisa Janice Bittencourt Pavan, mantendo por duas gestões o impecável e produtivo desempenho na administração da ALIFLOR, acompanhada por suas assessoras Lorena Tomasi Chiaradia e Jelena Stopanovski, empossou sua sucessora, a escritora Mara Núbia Roloff.
Fazendo um resumo de participação ativa, incluindo os quatro anos de suas duas gestões como Presidente da ALIFLOR, relatando percalços e vitórias, Janice Pavan emocionou a atenta plateia.
A seguir deu posse à nova Diretoria, que foi assim formada:
Presidente – Mara Núbia Roloff
Vice-Presidente – Vilmar Euzébio Machado
1ª Secretária – Jelena Stopanovski Ribeiro
2ª Secretária – Jani Maria Pfahl Pereira Semicek
1ª Tesoureira – Maria Francisca Teresa Brasil
2º Tesoureiro – Francisco Passos Braga
Diretora Social – Ivonita Di Concílio
Conselho Fiscal: - Jurema Fischer- Maria Elena Lamego- Nereu do Vale Pereira.

Registramos as presenças Dr. Valdir Mendes, Presidente da ALB/SC–Florianópolis, da Sra. Eddy Frontov, Presidente do CENETI/UFSC, escritoras Zenilda Lins, Susana Zilli, Isabel Pavesi, a artista plástica Maria da Graça Fornari, Marcelo Toledo Cundari, entre outros.
Prestando homenagens às duas diretorias fizeram uso da palavra: Dr. Valdir Mendes, o Sr. Oswaldo Gavina e o idealizador da ALIFLOR, Prof. Vicente Gabrielle Pascale.
Abrilhantando o evento, a poetisa Elena Lamego provocou efusivos aplausos ao declamar performaticamente um poema de Carlos Drumond de Andrade, em homenagem “aos enamorados”, uma vez que a data era propícia.  Seguida pela poetisa Zenilda Lins, com “Bom Dia Sol”, trovas do saudoso poeta Miguel Russowski. Na sequência, ainda aludindo à data dos namorados, as recém empossadas Vilmar (declamando) e Ivonita (cantando) improvisaram uma “montagem” poesia/música, dando por encerrada a cerimônia de posse. Após, Janice Pavan convidou os presentes para o coquetel oferecido em nome da Aliflor.
 Mara Vianna- Presidente                          Ivonita Di Concílio- Diretora Social.










A Nova Diretoria com Janice e Lorena




















Mais fotos, veja no Blog da Presidenta Mara Núbia Roloff:


Um comentário:

  1. Bem-vinda , Mara, ao novo cargo! Que tenhas o apoio que uma presidente merece. Juntos faremos uma boa gestão.Sucesso pra todos nós. Bons ventos conduzem este barco agora que inicias remar! Desejo águas cristalinas e tempo alvissareiro. Que os ventos sejam os associados , imbuidos fortemente em ajudar. Parabéns mais uma vez!Meu abraço, Janice Pavan - ex-presidente.

    ResponderExcluir