quarta-feira, 23 de maio de 2012

Assembleia Geral da Aliflor

Presentes à Assembleia os escritores Vilmar, Vicente,

Francisco, Janí, Mara, Jurema, Remaclo,Elena.

Jurema, Remaclo,Elena, Vicente e Janice.

Jelena e Teresa.


Lorena, Álvaro e Vilmar

Ena e Dora.


Maria Teresinha Debatin esteve presente, 

apenas não foi fotografada.



Elena, Mara, Vicente e Janice.

 


A Assembleia Geral de 15/05/12

Aconteceu no auditório do Arquivo Público Municipal, com início às 15hs.
Apesar do clima tenso, provocado pela expectativa referente aos assuntos em pauta,a reunião atingiu seu objetivo: eleição da nova diretoria para o biênio 2012/2014.
Não é difícil entender que uma presidente de duas gestões, quatro anos de dedicação, à frente de uma instituição como a Aliflor, queira deixar o cargo e passá-lo a outro colega. Com Janice Pavan não foi diferente. Desejosa de um merecido descanso, expõe seus motivos  mais que justos e com responsabilidade confessa que durante doze meses procurara um candidato que aceitasse o cargo.
Já na Assembleia, após argumentos e justificativas por parte de colegas convidados para possíveis cargos pertinentes à formação da chapa, foi-se conquistando apoio de um ou de outro e, aos poucos, e somente às quatro horas da tarde, tivemos o sim de uma associada, que mui gentilmente aceitou o cargo de Presidente.
Mara Núbia Roloff, tomada de surpresa, embora conhecedora da responsabilidade, disse sim para alívio daqueles que se preocupam com o bem estar da Associação e com a harmonia do grupo.
Temos em Mara a certeza de que tudo fará para bem conduzir o destino da Aliflor, como também a necessidade de deixar bem claro que uma associação é responsabilidade de todo o grupo associativo, no qual cada associado se desdobra para oferecer seus talentos e seus préstimos.
O dia da posse será no dia 12/06, numa terça-feira.
Faremos uma cobertura e toda a diretoria será divulgada.
Vamos fazer uma bela e merecida festa!




Um comentário:

  1. Quero agradecer, primeiro o apoio e o carinho da presidente Janice, aos colegas que me perdõe, o meu reconhecimento de gratidão um pouco atrasada, registro pois, se quer imaginava que teria uma aclamção com tanta alegria. Senti-me confortada e encorajada para assumir a responsabilidade de presidir a nossa querida ALIFLOR, que se destacou até fora da nossa Florianópolis e irá bem mais longe, com o apoio de todos os Associados e a minha promessa que tudo farei para que assim seja. Obrigada amigos.
    Até a nossa festa!
    Mara (26/05/12)

    ResponderExcluir