quinta-feira, 23 de junho de 2016

Festa Junina da Aliflor 2016


Em 07 de Junho de 2016, no Salão de Festas do Condomínio Dona Gelta situado no Córrego Grande, reuniram-se os Associados da Aliflor para os folguedos de junho num clima de muita amizade e descontração. O ambiente de bom nível, muito acolhedor, encheu-nos de surpresa, orgulho e agradecimentos por nossa colega anfitriã Jelena. Prestigiaram o evento os colegas Vilmar, Janice, Lorena, Jelena, Heralda, Tereza, Oswaldo, Flavinha e Ivonita, esta com suas convidadas Dulce, Suraya e Marta.
A decoração do Salão de Festas com o tema junino contou com a participação de Vilmar, Jelena, Janice e Lorena. Os arranjos de Lorena, mais os quitutes trazidos pelos participantes estavam deliciosos e enfeitavam a mesa, alegrando o olhar e o estômago: broa de milho, amendoim açucarado, carolinas, pinhão, torta fria, laranja, cocada, milho cozido, biscoitinhos... O quentão (sem álcool) ficou por conta de Ivonita. Um café muito gostoso completou o cardápio.  
A maioria dos associados vestiu-se a caráter.
Após as boas-vindas pela presidente da Aliflor - Vilmar, houve declamação com a participação da Heralda e Tereza; Jelena leu o poema “Três Lágrimas”. Apresentaram-se cantando Janice, Lorena, Ivonita e, vale salientar, que as convidadas especiais Dulce, Suraya e Marta também contribuíram com algumas músicas.
Foi um encontro feliz, mas, mais ainda porque tivemos duas aquisições. Flavinha e Suraya tornaram-se associadas. Bem-vindas colegas ao nosso grupo, à nossa querida ALIFLOR!
Foi decidido que em julho a Aliflor estará em recesso para as férias, apenas a diretoria faria uma reunião de planejamento para o próximo semestre.

As fotos não estão boas. O importante que a festa, sim.Rs.

Florianópolis, 24 de Junho de 2016.




Um comentário:

  1. Como sempre, nossa reunião festiva estava bem animada e adornada (pelo carinho e criatividade da Lorena). Congratulo-me pelas novas aquisições (a Dulce não vai se associar?) As fotos estão muito boas. Deixa de modéstia, Janice...

    ResponderExcluir