terça-feira, 12 de agosto de 2014

Reunião de Agosto - ALIFLOR 2014

  Em 11 de agosto de 2014, aconteceu mais uma reunião da ALIFLOR.
Atendendo ao dever de casa, Janice fez comentário do livro "Era uma vez o Rio Mãe Luzia"( Nilso Dassi e Carlos Renato Carola) ; Lorena , do livro Comédia da Vida Privada (L.F. Veríssimo); Janí, do livro de Paulo Leminski , Donato, sobre o livro de Ivonita e Nelson leu um texto de Nelson Mandela.
 Janice, a diretora social, lembrou os aniversariantes do mês e o dia dos pais, dirigindo aos mesmos algumas palavras, cartões e sorteando uma lembrancinha entre os pais.Atendendo pedido, Mara e Teresa leram um texto alusivo aos pais e Janice cantou a música "Velho, Meu Querido Velho". S. Vicente lembrou seu velho pai por atitudes louváveis e  proezas do mesmo em 1938.
Agradecemos e parabenizamos os colegas que fizeram suas tarefas atendendo o combinado em reunião.
Elena Lamego disse um poema de Cora Coralina e distribuiu bombons aos colegas, feliz por ter sido lembrada no seu dia.Parabéns aos pais aliflorianos e aos aniversariantes de agosto: Clara, Elena e Oswaldo.Saúde, paz , alegrias em família e muita inspiração são os votos desta blogueira em nome da Aliflor.
A Presidente Vilmar sorteou novamente o afilhado do mês e deu por encerrada a reunião.
Em seguida registrou-se em foto as presenças: Vilmar, Mara, Janí, Janice, Lorena, Teresa,Ivonita, Elena, Nelson, Nereu, Vicente e Donato.
No detalhe (foto)  Janice faz um selfie com o convidado jovem Luiz, que declamou um lindo poema e bateu a foto com o grupo que prestigiou o momento.
Agradecemos as presenças aliflorianas   e ao convidado de Vilmar. Bem-vindo, LUIZ! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário