segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lançamento da Antologia Prosa & Versos


Mais uma noite que adorna com alegria, entusiasmo e realização a agenda de escritores da Ilha. Em 20 de junho, não muito frio lá fora e muito calor humano no interior bonito do Espaço Cultural do Terminal Rita Maria, aconteceu o lançamento da Antologia Prosa & Versos, organizada pelo escritor e artista Donato Ramos. A obra, cujo formato é 16x23, tem 222 páginas,  a participação de 36 escritores de Florianópolis, Municípios Vizinhos, outros Estados, como também de outros países. Recheada com temas variados, a obra proporciona ao leitor vários gêneros literários, o que justifica o título Prosa & Versos.

A Maioria dos co-autores estava presente ao evento ,sendo que onze deles são escritores associados e membros da ALIFLOR.

Parabenizamos Sr Donato pela criação e organização, e  aos escritores que participaram deste projeto, desejamos sucesso e  inspiração para mais afagos literários. 



Outras alegres presenças prestigiaram colegas e parentes.Na foto: Suéli e  Maria do Carmo Tridapalli , Janice, Oilson,Rino e Mário.


Donato, Vicente e Luiz Barbosa Neto


...................,Donato,Elena e Rosa deSouza

Donato com os coordenadores do Espaço Cultural Rita Maria.

Amigos e parentes do co-autor Valdoir da Silva Santos.


Janice registrou a presença simpática
da Co-autora Solange Maria Taranto.


E mais...Música, Dircurso e um coquetel completaram o evento. 
Lorena Maria Tomasi Chiaradia
Nobre e ilustrada é a ambição que tem por objeto a sabedoria e a virtude. (Marquês de Maricá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário