quarta-feira, 16 de março de 2011

Retorno às atividades da ALIFLOR / 2011


O retorno das atividades da ALIFLOR no dia 15 de março foi coroado de alegrias e novidades. Com uma pauta recheada de assuntos, a presidente Janice Pavan iniciou a reunião parabenizando as presenças. 


Em primeira mão expressou o orgulho da ALIFLOR, dando destaque ao associado Remaclo Fischer que foi merecidamente homenageado com a edição de um selo contendo o seu nome. Homenagem esta feita por autoridades de Itajaí pelos 150 anos de aniversário da cidade. Remaclo tomou a palavra e, emocionado, explicou os motivos do evento inclusive que sua mãe, Mathilde Reichert Fischer, também foi lembrada e contemplada com o selo dos Correios do Brasil. 


Na ocasião, distribuíram entre os colegas exemplares de seus mais recentes livros, os escritores: Vicente Gabriele Pascale “Meus Dez Anos na Força Aérea Brasileira”, Rudney Otto Pfützenreuter “O Sol há de Brilhar” e  Oswaldo Gavina “A Saga dos Peixoto”. Ao final da tarde foi servido um delicioso lanche, “graciosidades” dos associados, com o registro de uma foto do grupo.
Prestigiaram a reunião os escritores Francisco Braga,Donato Ramos, Dora Duarte, Zeni Cunha, Jurema Fischer, Heralda Victor,Lorena Chiaradia, Oswaldo Gavina, Nereu do Vale Pereira, Rudney Otto,Mário Osny Rosa, Janice de Bittencourt Pavan e Vicente Gabriele Pascale. 


2 comentários:

  1. Passei como de costume para dar uma olhada....

    Novamente reunimos pela primeira vez em 2011...
    Foi bom, pena não está completo. Olha nós na fita!!!!Bjos janice

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo( O grupo de associados não estava completo)

    ResponderExcluir