sábado, 17 de abril de 2021

NOSSAS NOITES - poema de Suraya Helayel Maia

 

"Nossas noites "

De que valeu a minha poesia

se já escreveram tudo sobre amores,

se já cantaram mãos, olhar e flores

e muitas dores....dores..

.       muitas dores...

 

Que adiantou então falar de paz,

se a guerra explode mata,

persiste!

Se um dia acaba e ainda o homem  insiste...

é tudo triste...triste...

        Muito triste...

.........................

Que importa se os versos são errados!

Que importa se as rimas se repetem!

Se outros poetas se inspiraram em dores,

em tristes sinas,

em cruéis açoites,

de que valeu a minha poesia?

Eu me inspirei meu bem, em nossas noites....

em muitas noites...

        noites, muitas noites.

 

Suraya  Helayel Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário