quarta-feira, 7 de abril de 2021

LUIS FABIANO SILVA DE SOUZA - Novo Associado da ALIFLOR

 

LUIS FABIANO SILVA DE SOUZA

Nasceu em Viamão – Rio Grande do Sul em 1976. Reside em Florianópolis desde 2006. Possui Cursos técnicos de Informática e de Vendas. Associado efetivo do Grupo de Poetas Livres e agora membro da Associação Literária Florianopolitana – ALIFLOR

Luis Fabiano tem um livro publicado: ETERNA POESIA.


 

SE EU FOSSE VOCÊ

Se eu fosse você

Eu chegaria sem medo

Me entregaria sem  pejo... 

Ah, se eu fosse você

Me acabaria em loucura

Me abraçaria com ternura

Em momentos de desejo... 

Se eu fosse você

Muito além de amizade

Desejaria o Amor

A paixão ardente, o calor... 

Se eu fosse você

Deixaria as ânsias de lado

E tudo seria alegria...

Se eu fosse você

Seria eu seu namorado

Feliz, então, lhe diria

Sou seu eterno apaixonado. 

Poema de Luis Fabiano



Poema: RECONCILIAÇÃO

Regozija-se outra vez minh'alma

De bem com o todo e com a vida.

Veio até mim a palavra

Que andava meio sumida.

 

Por consequência, o dilatar dos versos,

Que embora no íntimo latentes

Afastaram-se da minha mente

Pela cegueira do intelecto.

 

Desatou-se o nó da incompreensão.

Ao redigir meus conformes

Rejubilado de gozo

Ressurge enfim a paixão.

Poema de Luis Fabiano





Nenhum comentário:

Postar um comentário