domingo, 9 de junho de 2019





 


















XVI FEIRA DO LIVRO EM JOINVILLE em 8 de junho de 2019.
Participar da XVI FEIRA DO LIVRO EM JOINVILLE foi surpreendente, gratificante e motivador. Surpreendente porque ao chegar já se podia perceber na PRAÇA DE AUTÓGRAFOS a organização do evento, a beleza das dependências, a distribuição dos estandes com indicações adequadas e mobília muito bonita. Surpreendente também pela acolhida carinhosa e pronto atendimento com os convidados, no caso, referindo-me a mim, na qualidade de escritora participante. Bem no centro vários conjuntos de mesa e duas cadeiras formavam um circulo enorme com o objetivo de servir ao escritor como apoio e venda dos livros, e mais ao centro sofás e pufes à serviço dos leitores visitantes.
Apesar do tempo breve, das 18 às 21 horas, foi gratificante pelas visitas de familiares, amigos, ex-alunas, conterrâneas que lá se dirigiram para prestigiar-me e encher meu coração de alegria pela atenção ao meu trabalho como escritora. Uma experiência que muito me lisonjeia e enriquece.
Foi motivador porque nós escritores contamos com oportunidades semelhantes, fomentadoras de nossa inspiração, dedicação e pratica do fazer literário.
Agradeço aos responsáveis pela organização da FEIRA DO LIVRO DE JOINVILLE, especial a Sra. SUELI BRANDÃO, presidente do Instituto de Cultura e Educação, organizadora do evento, à direção e particularmente a MARLETE CARDOSO com quem tive o prazer de conversar e trocar emoções.  
Agradeço ao marido Nelson e cunhado Roberto pelo apoio e assessoria; aos sobrinhos, aos amigos dos sobrinhos e aos conterrâneos de Siderópolis pelo incentivo e prova de querer bem. YES!
Obrigada!
Investir na cultura é acreditar na ascensão do ser humano”. Janice de Bittencourt Pavan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário